Bikas

Produto

Veja a descrição completa do produtos.

BERMUDA CICLISTA SUPLEX COLÉGIO LOYOLA

R$45,90R$56,90

Limpar
Código N/D Categorias ,

POLÍTICA DE TROCA

Caro cliente, A BIKAS, com o objetivo de atender seus clientes de forma cômoda e eficiente, possui uma política de troca ou devolução dos produtos comprados pelo nosso site. Logo abaixo, faremos breves esclarecimentos sobre as principais dúvidas em relação à política de trocas.

 

  1. Eu não gostei do produto que comprei. Posso trocá-lo ou devolvê-lo? Qual o prazo?

O cliente pode trocar ou devolver a compra caso não tenha gostado do produto. Porém, o produto não pode ter sido usado. O prazo para troca ou devolução é 07 (sete) dias a contar do recebimento da compra. O prazo para realizar a troca é de 30 (trinta) dias.

  1. Mas eu já usei o produto e quero trocá-lo. É possível?

A BIKAS não aceita troca de produtos usados. Entretanto, caso o produto apresente defeito de fabricação, a BIKAS realiza apenas a troca pelo mesmo produto no prazo de 30 (trinta) dias. Neste caso, a BIKAS recolherá o produto para análise de qualidade. Importante: o mau uso do produto e a falta de zelo não caracterizam defeito de fabricação.

  1. Comprei um produto X, mas recebi um produto Y. Como devo fazer?

No momento do recebimento do produto, é importante que o cliente confira o conteúdo e nota fiscal. Mas se o produto comprado não for o produto recebido, a BIKAS realiza a troca sem nenhum custo adicional para o cliente. Neste caso, a BIKAS terá um prazo de 07 (sete) dias para conferir o produto, a reclamação e dar uma resposta para o cliente.

  1. O produto que comprei veio estragado. Quero trocar ou devolver, como devo proceder?

Caso você receba produtos com embalagens violadas, rasgadas, amassadas, que torne produto inutilizável, você tem direito a devolver o produto ou pedir a troca no prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Em ambos os casos, a BIKAS solicitará a retirada do produto danificado/violado no local em que foi entregue. Importante: não haverá nenhum custo adicional para o cliente.

  1. Mas quais são as opções de troca e devolução?

Você pode escolher uma das opções abaixo: a) Troca por produto idêntico: Você pode trocar o produto comprado por outro produto idêntico. Se você comprou uma peça tamanho “G”, você pode trocar, em até 07 (sete) dias, a peça comprada por uma de tamanho “P”. b) Troca por produto diferente: Você pode, também, fazer a troca por um produto que não seja idêntico. Neste caso, o produto a ser adquiro deve ter preço superior ao produto trocado. Assim, basta fazer a troca mediante o pagamento da diferença dos produtos. Lembrando que o prazo de troca por produto diferente também é de 07 (sete) dias. c) Restituição do valor do produto: Para devolução do produto, o cliente pode optar por ter o valor do produto restituído, na forma da modalidade de pagamento utilizado no ato da compra. O prazo para realizar a devolução do produto é de 07 (sete) dias. Já a BIKAS tem o prazo de 07 (sete) dias para realizar a restituição do valor do produto a contar da formalização do pedido pelo cliente.

  1. Como deve ser feita a devolução ou a troca?

Para trocar ou devolver o produto adquirido, o mesmo deve estar sem qualquer indício de uso. Além disso, no ato da troca ou devolução faz-se necessário que o produto esteja com sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios, nota fiscal e recibo de entrega.

  1. Qual prazo para restituição do valor pago?

Se você comprou no cartão de crédito, será realizado estorno, visualizado em até duas faturas. Se o pagamento foi feito no boleto bancário, a restituição do valor pago será depositado diretamente na conta bancária do titular do produto no prazo de 07 (sete) dias a contar da formalização da reclamação.

  1. Todos esses procedimentos estão de acordo com a Lei?

Todos os procedimentos de troca ou devolução estão de acordo com as disposições com o Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha alguma dúvida, o Código de Defesa do Consumidor pode ser acessado, na íntegra, no seguinte link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078compilado.htm

 

Para realizar a troca o cliente deve entrar em contato pelo e-mail atendimento@bikas.com.br

Peso Não aplicável
TAMANHOS

06, 08, 10, 12, 14, PP, P, M, G, GG, XGG

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “BERMUDA CICLISTA SUPLEX COLÉGIO LOYOLA”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 5 =

Produtos Relacionados

Produtos Relacionados

BERMUDA CICLISTA SUPLEX COLÉGIO LOYOLA

R$45,90R$56,90

Limpar
Código N/D Categorias ,

POLÍTICA DE TROCA

Caro cliente, A BIKAS, com o objetivo de atender seus clientes de forma cômoda e eficiente, possui uma política de troca ou devolução dos produtos comprados pelo nosso site. Logo abaixo, faremos breves esclarecimentos sobre as principais dúvidas em relação à política de trocas.

 

  1. Eu não gostei do produto que comprei. Posso trocá-lo ou devolvê-lo? Qual o prazo?

O cliente pode trocar ou devolver a compra caso não tenha gostado do produto. Porém, o produto não pode ter sido usado. O prazo para troca ou devolução é 07 (sete) dias a contar do recebimento da compra. O prazo para realizar a troca é de 30 (trinta) dias.

  1. Mas eu já usei o produto e quero trocá-lo. É possível?

A BIKAS não aceita troca de produtos usados. Entretanto, caso o produto apresente defeito de fabricação, a BIKAS realiza apenas a troca pelo mesmo produto no prazo de 30 (trinta) dias. Neste caso, a BIKAS recolherá o produto para análise de qualidade. Importante: o mau uso do produto e a falta de zelo não caracterizam defeito de fabricação.

  1. Comprei um produto X, mas recebi um produto Y. Como devo fazer?

No momento do recebimento do produto, é importante que o cliente confira o conteúdo e nota fiscal. Mas se o produto comprado não for o produto recebido, a BIKAS realiza a troca sem nenhum custo adicional para o cliente. Neste caso, a BIKAS terá um prazo de 07 (sete) dias para conferir o produto, a reclamação e dar uma resposta para o cliente.

  1. O produto que comprei veio estragado. Quero trocar ou devolver, como devo proceder?

Caso você receba produtos com embalagens violadas, rasgadas, amassadas, que torne produto inutilizável, você tem direito a devolver o produto ou pedir a troca no prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Em ambos os casos, a BIKAS solicitará a retirada do produto danificado/violado no local em que foi entregue. Importante: não haverá nenhum custo adicional para o cliente.

  1. Mas quais são as opções de troca e devolução?

Você pode escolher uma das opções abaixo: a) Troca por produto idêntico: Você pode trocar o produto comprado por outro produto idêntico. Se você comprou uma peça tamanho “G”, você pode trocar, em até 07 (sete) dias, a peça comprada por uma de tamanho “P”. b) Troca por produto diferente: Você pode, também, fazer a troca por um produto que não seja idêntico. Neste caso, o produto a ser adquiro deve ter preço superior ao produto trocado. Assim, basta fazer a troca mediante o pagamento da diferença dos produtos. Lembrando que o prazo de troca por produto diferente também é de 07 (sete) dias. c) Restituição do valor do produto: Para devolução do produto, o cliente pode optar por ter o valor do produto restituído, na forma da modalidade de pagamento utilizado no ato da compra. O prazo para realizar a devolução do produto é de 07 (sete) dias. Já a BIKAS tem o prazo de 07 (sete) dias para realizar a restituição do valor do produto a contar da formalização do pedido pelo cliente.

  1. Como deve ser feita a devolução ou a troca?

Para trocar ou devolver o produto adquirido, o mesmo deve estar sem qualquer indício de uso. Além disso, no ato da troca ou devolução faz-se necessário que o produto esteja com sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios, nota fiscal e recibo de entrega.

  1. Qual prazo para restituição do valor pago?

Se você comprou no cartão de crédito, será realizado estorno, visualizado em até duas faturas. Se o pagamento foi feito no boleto bancário, a restituição do valor pago será depositado diretamente na conta bancária do titular do produto no prazo de 07 (sete) dias a contar da formalização da reclamação.

  1. Todos esses procedimentos estão de acordo com a Lei?

Todos os procedimentos de troca ou devolução estão de acordo com as disposições com o Código de Defesa do Consumidor. Caso tenha alguma dúvida, o Código de Defesa do Consumidor pode ser acessado, na íntegra, no seguinte link: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078compilado.htm

 

Para realizar a troca o cliente deve entrar em contato pelo e-mail atendimento@bikas.com.br

Peso Não aplicável
TAMANHOS

06, 08, 10, 12, 14, PP, P, M, G, GG, XGG

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “BERMUDA CICLISTA SUPLEX COLÉGIO LOYOLA”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

Iniciar conversa.
✅ Olá!
✅ Como podemos te ajudar?