Política de Troca e Devolução
Veja as formas e condições de entrega.
DEVOLUÇÃO OU TROCA DE MERCADORIA
Ao receber o produto, caso necessário, entre em contato conosco se:
- A remessa esteja diferente do pedido;
- Algum item estiver faltando;
- Itens estragados, danificados, ou com embalagem violada.
Mediante acordo com o cliente, as seguintes providencias poderão ser tomadas:
- Substituição do produto por outro igual ou pelo produto correto;
- Restituição dos valores pagos pelo cliente;
- Abatimento proporcional do preço, do montante da compra.
Para que a devolução ou troca ocorram, é necessário que a solicitação seja realizada por e-mail ou pelo WhatsApp, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser devolvida em suas embalagens originais (internas e externas), sem que tenha sido consumida, devidamente identificada.
Caso a solicitação de devolução ou troca ocorra por:
- TRANSPORTE INADEQUADO PELO COMPRADOR
- ARMAZENAGEM INCORRETA, FORA DAS ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
- PRAZO SUPERIOR AO ESTABELECIDO NESTE ACORDO
A Bikas não poderá ser responsabilizada, não havendo portanto troca da mercadoria ou devolução dos valores.
1.2 – Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observados os requisitos necessários para troca ou devolução de mercadoria. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
Realizamos a autorização do estorno em até 05 dias do recebimento da devolução, porém, por motivos administrativos das operadoras de cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e não temos como intervir.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online:
A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, combinaremos com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.